Mais uma participação de sucesso: POB 2019

Novidade do stand da Ideal Pack Organize foi o novo modelo de gabaritos para dobras

Mais uma vez a Ideal Pack Organize marcou presença em um dos mais aguardados eventos do segmento de organização de ambientes: o Personal Organizer Brasil 2019. A 6ª edição da Conferência Internacional aconteceu dias 26 e 27 de setembro, no Espaço Pro-Magno, em São Paulo, e reuniu centenas de participantes de todo o País.

Desta vez em um stand mais amplo como expositora na feira, nossa novidade foi o novo modelo de gabaritos para dobras, que teve uma excelente aceitação pelos profissionais de organização e visitantes em geral. Com layout diferenciado, o Kit, com apenas três peças, oferece cinco opções de tamanho de dobras e ainda conta com gancho que permite pendurá-lo no armário.

Outra novidade foi o espaço para exposição dos produtos Ideal Pack Organize, em um closet-modelo que facilitou visualizar a aplicação dos principais organizadores.

O diferencial ficou por conta do cenário para fotos e selfies, representado por um dente-de-leão composto por diversas palavras relacionadas ao tema organização e a frase: “Organizar é ter tempo para viver”.

Até a personal organizer e digital influencer Priscila Sabóia, conhecida por ser a consultora do programa É de Casa, da Rede Globo, fez uma visitinha no nosso stand e aproveitou para fazer um boomerang interagindo com nosso cenário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *