A Organização de Cada Signo

Saiba como cada signo lida com a organização e qual o produto organizador mais indicado para eles

​A organização é uma característica que diverge muito de pessoa para pessoa. Alguns são mais exigentes e extremamente meticulosos na organização dos seus pertences, outros são mais desleixados e bagunceiros. Ainda tem aqueles com tendência para acumular objetos devido ao valor sentimental e pessoas que, ao contrário, são totalmente desapegadas e não têm problema algum em descartar o que não usam mais. Vamos ver como cada signo lida com a organização e qual o produto organizador mais indicado para eles.

Áries (21/03 a 20/04)

eparadores de Cabide

As pessoas de Áries são muito ativas, práticas e determinadas. Não gostam de bagunça nem de perder tempo e, mesmo que às vezes acumulem algumas tralhas devido à correria do dia a dia, de tempos em tempos fazem uma limpeza rápida, separando o que não tem mais uso para doar ou para colocar na reciclagem. Para coroar essa praticidade, achamos que os Separadores de Cabides são a cara deste signo!

Touro (21/04 a 20/05)

Os taurinos costumam dar muita importância aos seus pertences e ao cuidado com sua casa, por isso,

Divisores de Talheres com Módulo Deslizante

a organização para eles é algo natural. São extremamente exigentes e metódicos, porém, tendem a ser apegados aos objetos e acumular. Como são muito comilões, costumam ter um carinho especial com os artigos de cozinha. Para eles, indicamos os Divisores de Talheres com Módulo Deslizante.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Organizadoras com Alça

Gêmeos é conhecido como um signo multifacetado e sua organização vai depender muito do seu estado de espírito e do seu tempo. São geralmente desorganizados e tendem a protelar algumas tarefas mais chatas e repetitivas, porém, quando decidem organizar suas coisas, o fazem rápido e resolvem tudo de uma só vez. Para a praticidade de Gêmeos, indicamos as Cestas Organizadoras com Alça, que podem ser utilizadas nas despensas de alimentos ou produtos de limpeza, e até mesmo na organização de geladeiras.

Câncer (21/06 a 22/07)

Os cancerianos são certinhos e organizados, podendo, inclusive, exagerar na dose de organização. São muito dedicados à família e aos cuidados com a casa, porém, tendem a acumular coisas por não conseguirem se desprender devido ao valor afetivo. Para os cancerianos, indicamos as Caixas Organizadoras Smart Box, que são ótimas para guardar fotos, lembranças e outros objetos de recordação.

Leão (23/07 a 22/08)

Porta-Joias Aveludados

Leoninos não gostam de rotina, por isso, usam a criatividade para encontrar soluções para organizar. Como não são muito chegados a pôr a mão na massa nas tarefas domésticas, sempre que puderem os nativos deste signo vão preferir contratar uma personal organizer para garantir que seus pertences fiquem de forma impecável. São muito conhecidos por sua vaidade e as mulheres adoram colecionar lindas joias e bijuterias. Por isso, a dica para nativos deste signo são nossos Porta-Joias Aveludados, onde poderão organizar suas peças e mantê-las sempre lindas e conservadas.

Virgem (23/08 a 22/09)

Classificadores de Colmeia

Extremamente organizados e racionais, os virginianos são perfeccionistas e dispensam ajuda. Adoram cuidar do seu cantinho e não toleram quando suas coisas estão fora do lugar. Devido ao seu perfil naturalmente prático e funcional, não costumam acumular tralhas. Por serem mega disciplinados, nada escapa da sua agenda e tudo costuma sair a tempo. Para contribuir com toda a organização e praticidade dos virginianos, indicamos os Classificadores de Colmeia organizadora.

Libra (23/09 a 22/10)

Kit Gabarito

Os librianos não conseguem viver em meio à bagunça. Adoram que seu lar esteja sempre arrumado e harmonioso, mas também não apreciam muito as tarefas domésticas. São indecisos e pensam bastante antes de agir, por isso, raramente tomarão uma atitude impulsiva. Devido à essa indecisão, podem levar horas para escolher o que vestir ou se devem ou não descartar alguma peça do guarda-roupa. Para os nativos de Libra, nossa dica é o Kit Gabarito para dobra, que vai ajudar a manter suas blusas impecavelmente dobradas, do jeito que adoram!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Cabide Organizador

Nativos de Escorpião geralmente são conservadores e organizados com suas coisas. Gostam de manter tudo no lugar, levam a sério os compromissos e se organizam para cumpri-los. Não costumam se sacrificar pelos outros e gostam de dividir tarefas. Também não se incomodam em desfazer-se das coisas que não usam mais, pois gostam de espaço e são cuidadosos com seu lar. São conhecidos pela sensualidade e as escorpianas adoram acessórios como lenços e echarpes. Por isso, indicamos o Cabide Organizador, ideal para guardar esses acessórios sem amassar.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Cintas Organizadoras

Sempre otimistas e alegres, os sagitarianos são muito dados às mudanças. Não gostam de mesmice e estão sempre mudando os objetos de lugar. Até mesmo por essa característica, não se importam com a bagunça e normalmente deixam as tarefas domésticas em segundo plano. São aventureiros e adoram viajar, podendo arrumar as malas em poucos minutos caso surja um convite de última hora. Por isso, aos nativos de Sagitário, indicamos as Cintas Organizadoras de mantas e toalhas, que são ótimas para otimizar espaço na bagagem!

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Porta Acessórios para Gaveta

Organização e limpeza fazem parte do estilo de vida dos capricornianos. São extremamente responsáveis e não suportam pessoas desorganizadas. Detestam o acúmulo de objetos desnecessários, fazendo de tempos em tempos limpezas gerais, livrando-se de tudo o que não usam mais. Capricórnio é o signo que leva mais a sério o trabalho e a ascensão social, colocando o trabalho em primeiro lugar, seguido da família. Para os nativos deste signo, nossa dica são os Porta Acessórios para Gaveta, ideais para organizar os itens de escritório.

Aquário (21/01 a 18/02)

Porta Temperos

Os nativos de Aquário não costumam ser bagunceiros, mas também não são obcecados por organização. Gostam de liberdade e de espaço, por isso dificilmente terão uma casa cheia de coisas sem utilidade, tendendo ao minimalismo. Estão sempre à frente do seu tempo e adoram tecnologia e inovação dos aparelhos. Muito inteligentes e criativos, os aquarianos vão adorar um produto como o Porta Temperos, que é super versátil e pode ser usado para diferentes usos, como na despensa ou para organizar gravatas e objetos variados.

Peixes (19/02 a 20/03)

Caixas de Sapato Transparentes

Pode-se dizer que Peixes é o signo mais desorganizado do zodíaco, por isso, organização definitivamente não é o forte dos nativos deste signo. Românticos e sonhadores, os piscianos podem ser propensos ao acúmulo de coisas, principalmente objetos de grande valor afetivo que adoram ter à sua volta. Pessoas de Peixes têm uma relação especial com os pés e adoram comprar e ganhar sapatos. Por isso, nossa dica só poderia ser as Caixas de Sapato Transparentes, para organizarem seus calçados e mantê-los sempre conservados.

3 comentários em “A Organização de Cada Signo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *