Classificador de colmeia foi sucesso na Feira Organiza Brasil

A surpresa foi a visita da consultora Priscila Sabóia, do programa É de Casa, que aprovou e até fez um vídeo recomendando o novo produto

Pelo segundo ano consecutivo, a Ideal Pack Organize participou da Feira Organiza Brasil, e os resultados foram surpreendentes! Nos intervalos dos workshops da Conferência Personal Organizer Brasil – que este ano aconteceu no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo – grande número de profissionais de organização visitou nosso stand para conferir as novidades. Mas o destaque mesmo ficou por conta do nosso lançamento: o classificador de colmeia organizadora! Simplesmente… sucesso total!!

A aprovação do produto foi unânime, e muitas POs aproveitaram para levar para casa o classificador de colmeia organizadora, que desenvolvemos em parceria com a personal organizer Luara Faria. Mas a surpresa mesmo foi a visita ao nosso stand da referência em organização do lar Priscila Sabóia, conhecida por ser a consultora do programa É de Casa, da Rede Globo.

Priscila elogiou muito os produtos da Ideal Pack Organize, e disse usá-los bastante nos seus projetos, principalmente as caixas transparentes para sapato. Mas o que ela se encantou mesmo foi com o classificador de colmeia organizadora, dizendo que nunca viu nenhum acessório parecido, nem mesmo nos Estados Unidos, onde geralmente as novidades surgem primeiro. Ela gostou tanto do classificador de colmeia organizadora, que até fez um vídeo para nós, recomendando o uso:

Assim como Priscila Saboia, muitas personal organizers postaram vídeos no Instagram falando sobre os produtos do nosso stand e, principalmente, sobre o classificador de colmeia organizadora. Tamanha aceitação foi porque o produto resolve uma dificuldade que havia em identificar mais de um tipo de produto dentro da mesma colmeia. “Isso vai facilitar demais a vida das POs e também das clientes!”, disse a personal organizer Raquel Campos.

Para ver todos os depoimentos, é só acessar os destaques do nosso Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *