Ideal Pack Organize lança novo website

Com layout moderno e de fácil navegação, o site apresenta a empresa e seus produtos de forma simples e prática.

A distribuidora de produtos organizadores Ideal Pack Organize acaba de lançar seu novo site. Com layout moderno e de fácil navegação, a nova página da Internet faz parte de um conjunto de ações que a empresa está desenvolvendo para divulgar a marca e sua linha de produtos voltados à organização de ambientes.

Segundo a diretora executiva da Ideal Pack Organize, Fernanda Urban, o website foi projetado para apresentar, de forma simples e prática, a empresa, seus produtos e novidades. “Tivemos o cuidado de construir o site pensando em nossos clientes e distribuidores, de modo a facilitar o acesso às informações.”

A partir dessa lógica, foram desenvolvidas as páginas: Quem Somos, com a apresentação da empresa; ProdutosLançamentosCatálogos, onde é possível baixar os arquivos em pdf; Organize, onde estão os artigos e vídeos; e Onde Encontrar, com a relação dos revendedores dos produtos.

Produtos

Já na Home, os visitantes conseguem identificar os três segmentos em que os produtos estão separados, facilitando a busca para quem já tem alguma noção do que procura: Armários e ClosetsCozinhasEscritórios e Lojas.

No total são 54 produtos, todos feitos em material plástico resistente à base de polipropileno e desenvolvidos não apenas para facilitar a organização de ambientes, mas também na otimização de espaços. Abaixo das fotos estão as informações detalhadas de cada produto, como dimensões, textura, espessura e cores disponíveis.

Entre os organizadores mais conhecidos estão as caixas, colmeias e porta-talheres. As novidades ficam por conta dos porta-joias e porta-acessórios aveludados em caixas com tampa transparente e as caixas para sapatos e botas, também em material plástico transparente.

Lançamentos

Os lançamentos contam com uma página exclusiva. A ideia é dar destaque para cada produto lançado, como o porta-talheres com módulo deslizante. “Estamos sempre desenvolvendo novos produtos com o objetivo de atender a demanda do mercado de organização de ambientes. Contamos com uma ótima parceria de lojistas e profissionais de organização, que constantemente nos trazem ideias e necessidades do mercado para desenvolvermos soluções”, afirma Fernanda.

Blog

A página Organize é o blog da Ideal Pack. Lá os visitantes encontram artigos sobre organização, dicas sobre uso dos produtos, vídeos com tutorial dos organizadores e outras informações, além das novidades.

O novo website, além de responsivo, foi pensado em facilitar a navegação por acesso mobile, tendo em vista a crescente tendência pela maioria de acessos via celular. O projeto foi desenvolvido pela FabricaLead – Fábrica de Leads e Conteúdos Digitais.

Onde Encontrar

A ideia da Ideal Pack Organize não foi montar um e-commerce para venda dos seus produtos, mas sim um espaço de divulgação na web. Assim, o visitante que tem interesse em comprar algum produto encontra as opções na página Onde Encontrar.

É lá que estão os links para os sites das lojas físicas e e-commerces revendedores, além das profissionais de organização (personal organizers) que usam os produtos Ideal Pack Organize nos seus projetos e também fazem revenda.

“Foi a maneira que encontramos de informar os clientes que se interessam pelos nossos produtos e ainda de valorizar nossos parceiros. Também abrimos espaço para novas parcerias, disponibilizando cadastro para lojistas e profissionais de organização interessados nesta parceria”, finaliza a diretora executiva, Fernanda Urban.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *